CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE GUAPORÉ

QComércio: Faça parte você também!

QComércio chega a Guaporé promovendo a gestão da Qualidade e a organização empresarial. O programa da FCDL-RS leva qualificação aos empreendimentos do município por iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas local. A parceria entre a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Guaporé, está disponibilizando para as empresas guaporenses o Programa QComércio, voltado para a gestão da Qualidade e organização empresarial. No QComércio, chancelado pela FCDL-RS e pelo SEBRAE/RS, os empresários e seu colaboradores podem se qualificar e se atualizar com as mais inovadoras praticas do mercado. Além de oferecer cursos que englobam todos os setores das empresas, o programa disponibiliza o acompanhamento de um ano dos processos da empresa. Com pouco tempo de dedicação semanal, o empreendimento passará a ter um melhor controle de seus indicadores e irá adotar um modelo de excelência em gestão praticado pelas maiores empresas do país. O Qcomércio é efetuado em quatro etapas: qualificação; auxílio para melhoria da gestão; acompanhamento e reconhecimento.

A presidente da CDL Guaporé, Gládis Bosio, do Exato Contabilidade, e a vice-presidente, Neura Lourdes Trevisol Gomes, da Essencial Moda Íntima, destacam que é uma grande oportunidade para todos os associados da entidade e para o comércio em geral buscar a qualificação dos processos de gestão, com um custo muito baixo e um resultado de excelência na empresa. Além disso, a plataforma do curso permite que o lojista se organize em qual horário fica melhor para se assistir os cursos, não deixem de aproveitar essa oportunidade única! Veja os empreendimentos de Guaporé que já fazem parte desse time que busca melhorar sua organização e estruturação:
Loja Triunfante Varoma Jóias Fina Essência Moda Íntima Essencial Moda Íntima Art Aviamentos Vênus Moda Íntima Qualita Joias BDBB Redantex Keny Móveis e Antonella Joias.
 Faça parte desse time você também, conta-te nos (54) 3443-1563.